quinta-feira, 24 de julho de 2014

Passo a passo sapatinho crochê


Meninas achei na net. Muito lindo.




Início: Fazer 18 correntinhas, Este sapatinho e No numero 15.
  
Primeira Carreira: Contornar com pontos altos   e Fazer 5 Aumentos (5 pontos altosno MESMO Ponto da correntinha Fazendo uma voltinha) de Cada Lado Onde Ficara o calcanhar ea Frente fazer pezinho,  Como na foto a Seguir .
Segunda Carreira: Contornar com pontos altos Toda uma Carreira when chegar Novamente sem calcanhar ea Frente fazer pezinho Distribuir Novamente 5 Aumentos da seguinte forma 1ponto alto e um aumento ATÉ totalizarem 5 Como na foto a Seguir.


Terceira Carreira: Contornar Toda uma Carreira COM Meio Ponto Distribuir Agora 3 Aumentos  não  calcanhar ea Frente fazer pezinho,  Como na foto a Seguir
Quarta e Quinta Carreira: Subindo o pezinho FAÇA Duas Carreiras de Ponto alto SEM nenhum aumento e nenhuma diminuição,  Como na foto a Seguir.


Sexta Carreira: Fazendo o peitinho fazer pezinho, Faca 12 pontos altos, DEPOIS FAÇA como diminuições Pegando de Dois los Dois Pontos Juntos Por 9 Vezes Continuar a Carreira Ate O com pontos altos final.



Sétima Carreira: o Faça Meio Ponto ATÉ atingir o começaram Onde local como diminuições da Carreira anterior da Frente fazer pezinho, FAÇA entao Novamente como diminuições Pegando de 2 los Dois Pontos altos Ate O terminaram Onde local como diminuições da Carreira anterior, resumindo entao como diminuições acompanharam como diminuições da Carreira anterior, Ficara Como uma foto de um Seguir


Oitava Carreira: Repita o MESMO Processo da Carreira anterior.


Nona Carreira: Subindo uma Parte de Traz fazer sapatinho: Distribua 18 pontos altos na Parte de Traz fazer Como sapatinho na foto a Seguir.


Décima Carreira: Terminando uma Carreira com OS 18 pontos altos continuar com Mais 24 correntinha, Onde Será, será entao o Fecho do sapatinho Apos Terminar como 24 correntinhas, pegue na quinta correntinha Faca 4 pontos Altos FAÇA 1 correntinha e Termine a pontos altos Carreira em, Como na fotos a Seguir, Facó 2 casas de para o Botão parágrafo Que o Bebê POSSA USAR POR Mais ritmo o sapatinho.


Prontinho Meninas Seu sapatinho ESTA Terminado ágora Só decorar Como preferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

estamos de volta com muitas novidades